sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meu lugar de caminhar e limpar a alma..

Boa Tarde pessoas glamourosas,
Como esta sendo a sexta-feria, dia que antecede o temido "fim de semama"? Esse é o local por onde eu caminho todos os dias, lindo né!!...adoro caminhar por aqui...limpa a mente e a alma..

Hoje caminhei por 1 hora, é uma estradinha que passa por dentro de uma fazenda, meus cachorros estão sempre comigo, mas são timidos, tentei fotografa-los, mas eles correm da camera rsrs, ao lado da estrada é um pasto que esta sempre cheio de gado e cavalos, mas justo hoje eles não estavam la..rs.
Até agora tenho feito a dieta direitinho..tudo dentro dos conformes!
Ganhei da amiga Manu um selinho que me deixou toda toda, obrigada linda..fiquei muito feliz!!

Regras - Responder:
O que te deixa nas nuvens?
Elogios do meu marido e da minha filha
Indicar 10 amigas:

Se alguém ja tiver o selinho tudo bem, o que vale é a intenção...
Amanha é dia de pesagem..depois de tantas jacadas ta dando até um friozinho na barriga..
Mas vamos lá ..até mais pessoas do meu coração
Adoro vocês
bjinhosssss





4 comentários:

  1. Oiii

    Primeiro obrigada pelo selinho..
    Que bom ter um lugar assim pra caminhar..

    Beijos e otimo fds

    Desculpe estou fazendo visitinhas de medico..

    ResponderExcluir
  2. tão bom esses 'carinhos virtuais' néah... legal! lindo caminho esse seu de caminhada! lindo!
    bjão! boa sorte amanhã...

    ResponderExcluir
  3. Que inveja dessa vista nem a mesma que eu vejo na esteira da academia rsrs. beijos e otimo sabado

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada pela sua visita.
    Que lugar lindo e ótimo para fazer exercícios...
    É muito legal se exercitar e controlar as caminhadas e corridas pela música, fica muito mais fácil. Aos poucos vai aumentando os minutos de corrida e o condicionamento físico também!!
    Também já estou te seguindo!
    Bjus

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?