quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Que bagunça!

Boa noite lindas..
Hoje meu dia foi de "Amelia", de manhazinha fui pra minha caminhada, mas tava com dor no corpo pq ontem andei mais do que devia, como fazia tempo que eu não caminhava, ai hoje só caminhei 40 minutos, depois dei uma arrumadinha em casa, fiz o almoço, depois café da tarde...aí me deu os 5 minutos, comecei a arrumar os armarios do quarto, a sapateira, quando dei por mim, ja estava anoitecendo..mas fazia tempo que tava adiando essa arrumação, eu tenho um defeito, sou muito desorganizada, acabo deixando tudo pra depois, eu arrumo as coisas e penso..agora vou deixar sempre assim, arrumadinho, mas que, depois de algum tempo ta tudo bagunçado de novo..
Mudando de assunto, to fazendo a RA direitinho, mas to me sentindo muito inchada, principalmente durante a caminhada, sinto que minhas mãos e pés ficam inchados, será que é normal? To bebendo bastante água, mas queria um cha que ajudasse, alguém pode me indicar algum?
                                              Dieta de hoje


                             Café - café preto, shake de leite desnatado com maça e linhaça
                             Lanche - 2 torradas
                             Almoço - 2 colheres de arroz, 1 de feijão, ovo frito com a gema mole (amoo), salada de tomates com folhas verdes
                            Lanche da tarde - café preto com bolachas agua e sal
                            Jantar - arroz com cenoura e frango desfiado (acho q exagerei um pouquinho)



Amanha é dia da faxina na cozinha..to adiando faz tempo tbem..mas o melhor é não programar né..tomara que eu acorde nesse pique rsrsr


Bem amanha eu volto pra contar..
bjimmm

4 comentários:

  1. Oi linda, eu também sou mei desogarnizada rsrss, e o pior sou alergica a quase tudo ai quando esta aquela bagunça tenho que recorrer a mae. beijos otimo fim de semana

    ResponderExcluir
  2. oiee lindaaa
    af tbm to dando a geralzona aki em casa, hj tbm é dia da cozinha, chao, paredes, armarios , nuss tem mta coisaa!!
    ahah
    boa sorte ai pra vc
    bjuss
    xauxau

    ResponderExcluir
  3. OI moça
    Procure fazer as coisas aos poucos. Por exemplo, eu varro a casa duas vezes ao dia. Assim nada fica acumulado.
    Sempre organizado, deixo a casa limpa e ainda queimo calorias.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  4. Olá Lídia,
    Adorei saber que gostas do nosso espaço, ele foi construído e é cuidado para que lá sempre possas encontrar receitinhas gostosas e saudáveis.
    A alguns anos atras, também brigava muito com a balança, hoje, não tenho mais este excesso de gostosura, mas o que vale é estares sempre de bem contigo mesma, viu? A beleza começa de dentro, e é a que realmente importa.
    Cheguei aos 103 kilos, hoje, tenho 58, as vezes 59.
    Vou te adicionar no meu messenger, assim, trocamos figurinhas.
    Bjinhos, desde Portugal,
    Elke.

    ResponderExcluir

E ai?? o que você achou?